Plástico Bolha

 

Para transportar produtos com segurança total este produto é o mais indicado. Leve e barato vai proteger o produto sem encarecer no seu bolso.

Produto Leve

Ideal para Ecommerce

É o produto mais usado para transportar produtos. Fácil de ser manuseado. As lojas virtuais não ficam sem esse produto.

Criado acidentalmente em 1957 pelos engenheiros Alfred Fielding e Marc Chavannes, o plástico bolha serve para proteger produtos e objetos em transportes.
Na realidade o plástico bolha foi criado para ser um papel de parede de plástico texturizado com o verso em papel com a intenção de ser facilmente limpo, e como muitas invenções, acidentalmente se tornou o tão conhecido e útil Plástico Bolha.

 

Algumas pessoas encontram no plástico bolha uma ótima atividade desestressante: estourar as bolhas. Apertar as bolhas uma a uma, ouvindo o calmante som "plec", torcer o plástico para estourar o maior número possível de uma vez ou até mesmo pisar em cima. Outra forma para estourá-las, é passar por cima do plástico bolha com uma bicicleta.

Atenção: Alivia o stress! Mas de quem arrebenta as bolinhas. Porque, para quem está ao lado a ouvir os estalidos, é um tremendo stress!

Características:

Dimensões: Vendido em metro ou rolo fechado (100 metros) na largura de 1,30

Composição: Resina de polietileno de baixa densidade

Características: Leve e macio.

Outros detalhes: Atóxico

Produto sem vídeo

*Imagens meramente ilustrativas